Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Acesse nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
 

`Pague com PagSeguro


`Pague com Mercado Pago





`Pague com PagSeguro

   
























 
.Livros do Autor > Livros Impressos > Controle Democrático de Verbas e Políticas Públicas Educacionais em tempos de Pandemia:Um enfoque no Ensino Superior e no instrumento da Ação Popular
Controle Democrático de Verbas e Políticas Públicas Educacionais em tempos de Pandemia:Um enfoque no Ensino Superior e no instrumento da Ação Popular
Compartilhe

Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
Formas de Pagamentos

Roberta Araújo Formighieri

CONTROLE DEMOCRÁTICO DE VERBAS E POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA|: UM ENFOQUE NO ENSINO SUPERIOR E NO INSTRUMENTO DA AÇÃO POPULAR

 

Fortaleza-CE. 2021

CONSELHO EDITORIAL:

Eduardo Porto Soares; Alice Maria Pinto Soares; Raimundo Carneiro Leite;

Francisco Dirceu Barro; Valdeci Cunha e Felipe Lima Gomes (Mestre e doutor pela UFC); Karine Moreira Gomes Sales (Mestra pela UECE) e Francisco Odécio Sales (Mestre pela UECE)


 

DADOS INTERNACIONAIS DE CATALOGAÇÃO NA PUBLICAÇÃO (CIP) BIBLIOTECA NACIONAL

FORMIGHIERI, Roberta Araújo 

CONTROLE DEMOCRÁTICO DE VERBAS E POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM ENFOQUE NO ENSINO SUPERIOR E NO INSTRUMENTO DA AÇÃO POPULAR

Fortaleza ? Ceará. Editoras DINCE, 2021- 80p.

ISBN: 978-65-5740-077-7

 

________

Mestranda em Direito Constitucional com ênfase em Direito Público pela Universidade de Fortaleza (PPGD-UNIFOR). Especialista em Direito Constitucional e Processo Constitucional pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Bacharel em Direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Advogada. E-mail: roberta.araujo@hotmail.com

 

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO............................................................. 13

1. A EDUCAÇÃO PÚBLICA SUPERIOR COMO DIREITO FUNDAMENTAL   19
2. CURSOS JURÍDICOS E SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO     27

3. INTERATIVIDADE COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO ENSINO JURÍDICO E A COVID-19            35

4. AS COMPETÊNCIAS DO TUTOR DO ENSINO JURÍDICO COM VISTAS À APRENDIZAGEM COOPERATIVA NA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA

......................................................................................  39

5. A EDUCAÇÃO DO FUTURO E O ?NOVO NORMAL?            45

6. ENSINO JURÍDICO SUPERIOR E A COVID-19: TRANSFORMAÇÕES ATUAIS E PÓS-PANDEMIA      49

7. AS POLÍTICAS PÚBLICAS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA SUPERIOR NA AMÉRICA LATINA        55

8. CORTE E CONTINGENCIAMENTO DE VERBAS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA SUPERIOR: O CUSTO DOS DIREITOS E O ESTADO DE EXCEÇÃO................ 59

9. AÇÃO POPULAR E O CONTROLE DEMOCRÁTICO DAS VERBAS E POLÍTICAS PÚBLICAS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA SUPERIOR65

CONCLUSÃO............................................................... 71

REFERÊNCIAS ............................................................ 75

 

 
 

star
star
star
star
star





.Livros do Autor  | CURSOS MODULAR  | Revisando questões  | APOSTILAS  | LIVROS  | Outros produtos  | 
X
Seja Bem-vindo!
Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
EDITORA DINCE apostila PMCE MPCE perito do INSS Guarda concurso cartórios ce mg
CNPJ: 05.099.966/0001-41
Avenida II, 644 CNPJ: 05.099.966-0001/41 - E-mail: din.ce@hotmail.com - Itaperi / Parque Dois Irmãos - Fortaleza - CE
Cep:60.745-510
85-986324802 / 85-32316298
 85-986324802

`Pague com PagSeguro
`Pague com Mercado Pago
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR